Troca e Devolução

Esta Política de Devolução está restrita apenas para as compras realizadas na LOJA VIRTUAL TRIBAG. Produtos adquiridos na loja física deve seguir a política do próprio estabelecimento onde o produto foi adquirido.

ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa chegar violada, não aceite o produto e entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail:sac@tripbag.com.br  ou pelos telefones: (14) 3232-4748

IMPORTANTE: Toda ocorrência de divergência, desistência ou devolução deverá ser previamente comunicada a nossa Central de Atendimento.

 


 

DEVOLUÇÕES

A devolução do produto poderá ser feita nos seguintes casos:
- Divergência: caso você tenha recebido um produto diferente do que o comprado.
- Avaria: o produto recebido com avaria causado pelo transporte.
- Insatisfação: produto comprado não atendeu as suas expectativas. O prazo para devolução por insatisfação é de 7 dias, contados a partir do recebimento do mesmo.

Em caso de insatisfação com sua compra, siga estes procedimentos:

Envie-nos um e-mail comunicando a ocorrência. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail em até 7 (sete) dias úteis. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso não obtenha uma resposta entre em contato via telefone.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer discordância, como sujeira proveniente de uso ou ausência de acessórios, ficamos isentos de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de usá-lo.

Você receberá as instruções para envio, portanto é necessário que entre em contato antes de devolver o produto.

No ato da devolução do(s) produto(s), sempre esteja com a Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa loja, para resolver a ocorrência comum.

 


 

TROCA DE PRODUTOS

Se recebeu um produto e optar por fazer uma troca, escolha uma outra mercadoria do mesmo valor ou maior. Caso o produto escolhido for de valor maior ao da sua compra fica estipulado o pagamento da diferença.

 


 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se recebeu um produto e desistiu de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. No caso do cliente ter optado por compra parcelada, e ao receber o produto desista de sua compra, as demais parcelas serão canceladas junto à rede de cartões e o cliente deverá entrar em contato com o seu banco e solicitar o estorno.

 


 

PRODUTO AVARIADO

Se recebeu um produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 


 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se recebeu um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

Em qualquer situação mencionada acima, para que a devolução seja efetuada o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre de fabricação, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto. Caso a mercadoria não apresente as condições informadas pelo cliente, a TRIPBAG poderá reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta.

A LOJA VIRTUAL TRIPBAG receberá o produto, avaliará se as condições informadas pelo cliente procedem e após a análise reembolsará o valor integral pago pelo produto e frete. A LOJA VIRTUAL TRIPBAG irá encaminhar um e-mail informando o prazo para efetivação do estorno no cartão de crédito ou depósito em conta corrente indicada pelo cliente quanto se tratar de um pagamento realizado via boleto bancário. Quando houver opção pelo ressarcimento no cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.

O direito de reclamar pelo defeito aparente ou de fácil constatação é de 90 (noventa dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da entrega efetiva do produto

Sobre a loja

A TripBag é uma empresa que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, além de seu site possui lojas físicas espalhadas em várias cidades e está em constante expansão para oferecer o máximo de praticidade aos nossos clientes. Somos líderes em nosso segmento, destacando-se pela qualidade e variedade de produtos, preço e bom gosto. A marca TripBag é sinônimo de Boa Viagem.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

STARLOK LTDA - CNPJ: 21.801.938/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020

Plataforma Loja Integrada